BBB 20: Daniel faz comentário machista e é repreendido por Flayslane e Gizelly, confira! | BreakTudo
BBB 21 Cinema e TV

BBB 20: Daniel faz comentário machista e é repreendido por Flayslane e Gizelly, confira!

Daniel (Reprodução/Internet)

Daniel do BBB 20 é uma das figuras do programa mais criticadas na internet por internautas, muita gente esperava um homem mais sensato e comprometido com as causas sociais, isso porque logo que foi anunciado como participante da Casa de Vidro, todo mundo pensou que ele um exemplo de ativista social, o modelo de 22 anos acabou decepcionando.

Nesta terça-feira (10), Daniel acabou decepcionando mais uma vez o público, após fazer um comentário machista, mas desta vez não passaram a mão na cabeça dele não, Flayslane e Gizelly o repreenderam no mesmo momento. As meninas estavam na sala brincando com um aparelho de barbear e algo aconteceu, neste momento Daniel falou: : ‘Isso que dá mulher abrir coisa de homem’.

Gizelly disse para Daniel nem terminar a fala dele e ele disse que não falou nada, Flayslane então disse que ele não falou, mas todo mundo sabe o que ele quis dizer. Depois, em conversa com as outras meninas,  Flayslane criticou a postura de Daniel: “É um comentário nojento, achei nojento porque não esperava isso dele. Naquele momento todas nós nos sentimos constrangidas, se fosse outro homem eu teria berrado na cara, só que me fez mal. Foi um comentário machista, ou não foi?”

Marcela respondeu: “Acho que a gente não tem que quebrar o pau, porque vem de um lugar bem… mas assim, é.” Manu Gavassi também comentou: “Até por que, quando foi Lucas, todo mundo tentou entender o lado dele. Lembra quando eu expus para você, muito antes de estourar a história [em que Lucas, Hadson, Petrix e Prior falaram sobre Mari]? Todo mundo falou que ele devia ter falado sem querer”.

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *