BBB 20 Cinema e TV

BBB 20: Briga de Rafa com Flayslane e Bianca Andrade foi melhor que a formação de paredão

Flayslane e Rafa (Reprodução/Internet)

Na noite deste último domingo (23), aconteceu a formação do quinto paredão do Big Brother Brasil 20 e os emparedados são Felipe, Bianca e Flayslane. Logo depois da formação do paredão já aconteceram várias confusões.

Confira abaixo alguns trechos que postamos em nosso Instagram @breaktudoreal, siga-nos lá para acompanhar tudo.

Em conversa com Guilherme e Gabi, Rafa Kalimann diz que Bianca podia ter mantido o respeito. Guilherme diz que acredita que não vai mais haver confusão e Rafa discorda: “você acha que a Flay não vai caçar confusão”.

Após votar em Pyong, Flayslane chama o youtuber para conversar e diz que acha ele um jogador da porr*, que gosta de conversar com ele e que não votou por combinação de votos, Pyong fala que está tudo bem.

Marcela fala para Daniel que Pyong tenta manipular eles toda hora e que ele já percebeu que Gabi tá frágil e está tentando manipular ela: “você tem que ter senso crítico, ele não é bobinho não”

Termo “Parabéns Rafaela”, usado por Flayslane para chamar Rafa para a briga chegou aos Trending Topics do Twitter. Agora os internautas estão usando o termo para parabenizar Rafa, isso porque os três brothers que ela escolheu para sofrerem as consequências da prova do líder acabaram no paredão.

Bianca Andrade afirma em conversa com Flayslane e Mari Gonzalez que se ela pegar o líder, irá colocar Pyong no paredão: “quero entender o que está acontecendo”

Bianca dispara para Rafa Kalimann: “Você se junta com quem te convém”. As duas trocaram acusações e não resolveram nada.

Bianca Andrade e Rafa Kalimann batem boca na sala pós formação de paredão. “Lá fora você ver nosso vídeo e você lembra disso”, diz Rafa para Bianca.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter