Connect with us

Cinema e TV

BBB 20: Boca Rosa, Juliano Laham, Ana Paula Renault e Iris Stefanelli devem está no programa, confira!

Publicado

on

Bianca Andrade conhecida também como Boca Rosa (Reprodução/Internet)

Faltam apenas 10 dias para começar o Big Brother Brasil 2020 e muito nomes de famosos e subcelebridades já foram cotados para está no programa. Como já sabemos, o programa terá participantes anônimos que entrarão no reality através das inscrições e terá os participantes que já são conhecidos de parte do público.

Agora todo mundo quer saber quem são esses famosos que aceitarão está na edição especial do reality show, que promete ser uma edição histórica. Vários nomes já foram veiculados em sites de celebridades, mas confirmação até agora nenhuma aconteceu de fato.

Um dos nomes mais polêmicos e improváveis de está no programa é a youtuber Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, ela é um dos grandes nomes da internet brasileira quando se trata de beleza, fatura alto com suas redes sociais e tem sua própria marca. Se Bianca realmente for participar do programa, o cachê dela deve ser bem alto para entrar no programa, pois a sua imagem estará em jogo.

Outros nomes cotados para o programa são Íris Stefanelli, Ana Paula Renault, Dicesar Ferreira, Juliano Laham, Gabriel Fuentes, Mari Gonzalez e Rafaella Kalimann.

Outros nomes que são cotados mas que parecem muito improváveis,  por serem pessoas que já conquistaram bastante renome e poderem ter suas imagens decompostas dentro do programa, são: Mel Fronckowiak, Daniel Rocha e Jojo Todynho.

Especula-se que desta vez o reality show terá 18 participantes.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.