BBB 20 Cinema e TV

BBB 20: Babu diz que Pyong e quem influencia mulheres a votar em Lucas e Prior, e Manu e rebate o ator: “Eu sou bem grandinha, a gente tem motivos para querer que eles saiam”

Babu (Reprodução/Internet)

Babu Santana se uniu a Lucas Gallina e Felipe Prior dentro da casa mais vigiada do Brasil, por conta disso, o nome do ator está nos Trending Topics do Twitter no Brasil.

A aliança de Babu com Lucas e Prior não está sendo bem vista pelo público, pois os dois foram contra as mulheres no inicio do jogo e estão envolvidos na polêmica de testar a fidelidade de Mari Gonzalez. Babu foi sempre considerado um homem sensato, só que agora as coisas mudaram e ele acabou defendendo o fato de Lucas ter dado zero estalecas para as compras da casa, o que prejudica o coletivo, sendo que o ator sempre se disse defensor do bem coletivo.

Agora em conversa com Manu Gavassi e Rafa Kalimann, o artista tentou defender os novos aliados Lucas e Prior e para isso atacou Pyong Lee. Babu disse que é Pyong quem inflama as mulheres para votarem nos seus dois aliados, Manu Gavassi o rebateu no mesmo momento, dizendo que as mulheres tem motivos suficientes para quererem que Lucas e Prior saiam da casa e que Pyong não precisa inflamar nada.

Dá play para assistir:

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter