BBB 20: Após nova discussão, Babu diz para Flayslane que desistiu de Prior e fala para ela cuidar do arquiteto | BreakTudo
Cinema e TV Notícias

BBB 20: Após nova discussão, Babu diz para Flayslane que desistiu de Prior e fala para ela cuidar do arquiteto

Babu Santana (Reprodução/Internet)

No último domingo (29), durante a madrugada, Babu e Prior discutiram porque o ator não queria votar na Thelma e nem na Rafa Kalimann.

Depois da formação do paredão, Prior e Babu Santana voltaram a discutir e em conversa com Flayslane, o arquiteto disse que Babu está preocupado só com o próprio rabo. Babu se irritou com Prior e disparou: “Vai se tratar porque isso é bipolaridade”.

“Para de ser maluco cara, tu tá no paredão! Para de ficar discutindo”, disse Babu aos gritos: “Eu queria agradar você, mano. Agora eu sou homem independente, penso, respeito seu posicionamento, mas você não respeita o meu. Você me chamou de burro”.

“Eu te chamei de burro? Ah, você tá fazendo vitimismo, Babu. Para com isso”, perguntou Babu. Quando Babu falou para Prior ir se tratar, o arquiteto rebateu: “Eu me tratar o caramba, por que você não vai se tratar?”.

“Na real, vamos os dois, é melhor. Pelo menos eu assumo que talvez eu precise do tratamento. Quem fala para o outro se tratar e acha que não precisa de tratamento que é o doido. Se eu sou doido, eu vou me tratar, mas vamos juntos”, continuou Prior.

Depois Babu disse para Flayslane que ele desistiu de Prior e pediu para a cantora, cuidar do arquiteto: “Toma conta dele (Felipe), eu desisti. Se ele voltar, fica parceira dele porque eu desisti. No sentido de ficar trocando ideia, não abandona ele não. Eu gosto dele, só acho que ele tem um transtorno de bipolaridade assim que eu não tenho uma sanidade para lidar com isso”.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *