Connect with us

BBB 21

BBB 20: Após dá dedada em Pyong, Gizelly é chamada no confessionário, toma advertência e perde todas as estalecas

Publicado

on

Reprodução/Globo

Na madrugada deste sábado (14), no pós festa do BBB 20, rolou confusão e Pyong Lee deu um esporro em Flayslane, Gizelly e Daniel, que ficaram brincando com espuma, sendo que as regras programa não permitem e pode gerar punições.

Mas o que acabou passando despercebido na casa mais vigiada do Brasil, não passou aqui fora, foi Gizelly Bicalho dando uma dedada em Pyong Lee enquanto ele tentava ajudar Flayslane. Pyong nem ligou para o que Gizelly fez, mas os fãs do youtuber subiram a hashtag #GizellyExpulsa ao topo dos Trending Topics do Twitter no Brasil.

Durante o programa ao vivo deste sábado, Tiago Leifert falou que Gizelly teve uma postura inadequada dentro do reality show e foi advertida por conta disso e ainda por cima, perdeu todas as estalecas.

Parte do público no Twitter lembrou que Pyong Lee assediou Flayslane e Marcela e que Prior beijou Pyong desacordado, então, que se Gizelly tivesse que ser expulsa do programa, os dois também deviam ser.

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar