BBB 19 Cinema e TV Notícias

BBB 19 Treta: Diego se irrita com Paula e Hariany e vai desabafar com Carol Peixinho

Diego e Carol (Reprodução/Internet)

Na noite desta última terça-feira (29/01), aconteceu a segunda eliminação do Big Brother Brasil 19 e o eliminado da vez foi Gustavo Soares, ele disputava o paredão com Paula e Hariany e acabou sendo mais votado para sair. E depois que ele foi eliminado muita coisas foram ditas na casa, a formação do paredão mexeu com os ânimos dos brothers.

Diego estava na varanda quando Carolina sentou-se no balanço para conversar com o brother. O criador de cavalos revelou que estava chateado com Paula e Hariany, porque as sisters decidiram não mudar de quarto. “Fiquei chateado porque quem se ferrou nessa história fui eu”.

O brother queria que Hariany e Paula passassem para o outro quarto, para que Rodrigo fosse dormir no quarto diamante. “Fizeram o jogo delas”, desabafou o brother. Carolina ponderou: “É uma escolha delas, insistir jamais, cada um sabe o que faz”.

Diego está incomodado com o ronco de Rodrigo, e justificou “Preciso estar inteiro na prova [do líder]”. Carol sugeriu que eles pedissem para Elana trocar de quarto, mas Diego não concordou: “Não gosto de incomodar as pessoas”.

A prova do líder já acontece amanhã, dia 31 de janeiro.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter