BBB 19: Rodrigo tenta beijar Rízia e isso repercute mal na web: “galego pode e eu não posso?” | BreakTudo
Cinema e TV Notícias

BBB 19: Rodrigo tenta beijar Rízia e isso repercute mal na web: “galego pode e eu não posso?”

Rízia e Rodrigo (Reprodução/Internet)

Na manhã desta quinta-feira (28), internautas subiram no Twitter a tag RÍZIA MERECE RESPEITO e o motivo é surpreendente. Rodrigo está sendo acusado de machismo e desrespeito a Rízia, pois ele tentou beija-la ou dá um selinho nela, ela se recusou e ele se irritou dizendo “o galego pode e eu não posso?”.

Rodrigo sempre foi visto na casa como uma pessoa de boa, que entende causas importantes como respeito a mulher e as minorias, só que por conta desse episódio que aconteceu na última festa do BBB 19 ele está sendo detonado.

De acordo como informações do M de Mulher, enquanto Gabriela estava soltinha enquanto dava selinhos em Elana e Alan, Rodrigo se aproximou de Rízia para beijá-la. A sister se incomodou com a aproximação e colocou a mão à frente da boca, e o brother insistiu dizendo “não põe a mão não”. Rodrigo ainda questionou “o galego pode e eu não posso?”, se referindo a um selinho que ela deu em Alan.

Depois disso cada um saiu para o seu lado, mas Rízia ficou bastante incomodada com a situação, e chegou a desabafar no quarto com Paula e Hariany. A jornalista conta que recusou o selinho foi porque Rodrigo estava pronto para usar a língua e era pra ser um selinho e não um beijo.

Nesta situação Rodrigo cometeu um erro e agora será punido por isso, vários internautas estão detonando o brother nas redes sociais, com isso as chances dele sair no primeiro paredão que for subiram quase 90%.

Confira abaixo:

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *