BBB 19 Cinema e TV

BBB 19: Rízia vence a prova do líder ganhou o direito de ver e falar com a irmã por 30 segundos, confira!

Rízia (Reprodução/Internet)

Na noite desta última quinta-feira (07), aconteceu no Big Brother Brasil 19, a oitava prova do líder e quem acabou vencendo foi a Rízia. Além de ter ganho a liderança, a imunidade e o poder de indicar alguém para o paredão no próximo, ele pode ver e falar por 30 segundos  com a irmã dela, que saiu de uma porta secreta da área externa da casa.

Entenda como irá funcionar a formação 8º paredão

Big Fone irá tocar amanhã, sexta-feira (08), a pessoa que atender terá que colocar pulseiras em 2 participantes, desses dois uma pessoa será indicada ao paredão. O líder da semana vota e indica outra pessoa para o paredão, em seguida a casa vota e as duas pessoas mais votadas estarão no paredão, assim o paredão será formado por 4 pessoas.

Mas não acabou por aí não, pois o público terá que votar para salvar apenas duas pessoas do paredão, os dois menos votados ficarão sujeitos a eliminação, aí os participantes votaram novamente e o mais votado dos dois menos votado pelo público irá ser eliminado. Se houver empate, o critério de desempate será o índice de votos do público.

Gabriela e Paula estão imunes e jogam hoje. Se uma das duas ganhar a Prova do Líder, a imunidade não será cumulativa. Com isso, não haverá Prova do Anjo esta semana. A Prova do Líder de hoje garante o Poder do Veto e o Líder tira um da próxima prova.

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo