;
BBB 19 Cinema e TV

BBB 19 Polêmica: Polícia investiga racismo e intolerância religiosa, confira!

Maycon e Paula (Reprodução)

As polêmicas do BBB 19 estão ficando cada dia mais perigosas e nesta segunda-feira (11), o site Uol publicou uma notícia informando que a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) abriu inquérito para apurar declarações do “BBB19” acusadas de racismo e intolerância religiosa.

Como é de conhecimento público, Maycon e Isabella estão entre os brothers criticados por telespectadores por falas contra religiões de matriz africana. Constantemente Paula é acusada de racismo, por uma série de declarações que ela vem dando e agora Maycon também entrou na polêmica, pois o vendedor de queijo vem falando da religião de Gabriela e Rodrigo.

“De acordo com informações da Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) foi instaurado inquérito para apurar o ocorrido. As investigações estão sob sigilo”, informou a assessoria da Polícia Civil do Rio de Janeiro.

A família de Rodrigo não está satisfeita com as declarações de Maycon e se pronunciou: “Estamos cientes de tudo o que está sendo falado lá na casa, toda a intolerância religiosa e acusações. Estamos procurando medidas cabíveis para essa situação. Peço que vocês mandem boas energias para o Rodrigo, a Gabi e a família de ambos. Não é fácil ouvir certas coisas.”

Tati e Marcelo do WebTV Brasileira comentam o caso:

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo