Connect with us

BBB 19

BBB 19: Polêmica de assédio de Rodrigo com Rízia tem controvérsias, internautas apontam outra versão para a história, confira!

Publicado

on

Rízia e Rodrigo (Reprodução/Internet)

Na manhã desta quinta-feira (28), a tag “Rízia Merece Respeito” chegou aos Trending Topics do Twitter no Brasil e fizemos uma matéria expondo o caso. Na matéria informamos que de acordo com informações do M de Mulher, enquanto Gabriela estava soltinha enquanto dava selinhos em Elana e Alan, Rodrigo se aproximou de Rízia para beijá-la. A sister se incomodou com a aproximação e colocou a mão à frente da boca, e o brother insistiu dizendo “não põe a mão não”. Rodrigo ainda questionou “o galego pode e eu não posso?”, se referindo a um selinho que ela deu em Alan e na matéria colocamos um vídeo no qual Rodrigo aparece sendo grosso com Rízia.

Porém, ao que tudo indica a a história pode está mal explicada e o melhor esperar a programa de hoje para ver o que realmente aconteceu. Mauricio Stycer do Uol fez uma publicação falando que a história é motivo de dúvidas e muita discussão entre torcidas e que que cabe a Mr. Edição esclarecer o que ocorreu, de fato, na festa.

No início da noite desta quinta-feira, o blog De Cara Pra Lua  fez uma thread com vários vídeos explicando a situação. Baseados na thread internautas querem que se esclareça que o motivo de Rízia ter chorado não foi por causa de Rodrigo e que a vez que Rodrigo tentou beijá-la não foi na hora que eles estavam em pé, mas sim hora antes quando Rízia deu um selinho em Alan e depois em Rízia e que a discussão dos dois na pista não teria a ver com o beijo.

De qualquer forma, é importante que a própria edição do programa esclareça o que aconteceu e que Rodrigo foi grosso com Rízia e isso continua a ser criticado, caso  haja novidades sobre o caso voltamos a falar, mas antes de sair confira a sequencia dos vídeos.

Confira a sequencia dos vídeos montada pelo internauta:

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar