BBB 19 Cinema e TV

BBB 19: Paula vence prova do anjo e deve dá imunidade para Hariany, Diego deve ser um dos emparedados!

Paula (Reprodução/Internet)

Na manhã deste sábado (09), aconteceu a prova do anjo da semana no BBB 19 e no final da prova restaram apenas Hariany e Paula, mas a advogada acabou levando a melhor. Agora Paula é o Anjo e no domingo ela poderá da a imunidade para algum brother e provavelmente será para sua melhor amiga Hariany.

Caso Paula não dê a imunidade para Diego, podemos considerar o criador de cavalos um emparedado do quarto paredão do BBB 19, pois Danrley e Elana já decidiram que vão indicar o brother para a berlinda. O que os líderes da semana ainda não sabem, é que eles poderão indicar duas pessoas para o paredão e não somente uma pessoa como eles estão pensando.

Paula como a anjo da semana decidiu mandar Rodrigo e Tereza para o castigo do monstro juntos.

Quem irá vencer do reality segundo do enquete do Uol

Após a eliminação de Hana, na última terça-feira(05), o Uol criou uma nova enquete para tentar prever quem será o grande vencedor do reality show. Na enquete da semana passada que aparecia como a favorita para ganhar era Paula, nesta semana podemos dizer que o “jogo virou” e quem aparece como a favorita agora é Elana.

Elana aparece com 21,00% dos votos na primeira posição, Paula aparece com 18,56% dos votos, Maycon aparece com 13,83% dos votos, Danrley aparece com 12,70% dos votos e Hariany aparece com 8,71% dos votos. Os outros participantes Isabella, Carolina, Diego, Gabriela, Rodrigo, Alana, Rízia e Tereza aparecem com menos de 7 % dos votos cada

 

 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo