Connect with us

BBB 19

BBB 19: Paula pode ser expulsa do reality show, polícia quer interrogá-la, entenda o caso!

Publicado

on

Paula (Reprodução/Internet)

Neste momento a hashtag #PaulaExpulsa está no topo dos Trending Topics do Twitter no Brasil. Muitos internautas estão animados com a possibilidade de Paula Sperling ser expulsa do programa, agora esta possibilidade é real, pois de acordo com  jornal ‘Extra’, um delegado pediu para entrar na casa do BBB19 para interrogar Paula. Ela é investigada de maneira preliminar por intolerância religiosa.

A informação foi confirmada para o Uol pelo delegado Gilbert Stivanello. A informação é de que a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) do Rio de Janeiro solicitou à Globo, na tarde de hoje, a entrada de uma equipe policial na casa do “BBB19” para interrogar Paula e Rodrigo.

“Fizemos um contato com a emissora solicitando a possibilidade de ouvir os dois envolvidos no caso: a suposta autora e a suposta vítima. Pedimos um espaço reservado porque a nossa intenção não é tirá-los do programa e, consequentemente, provocar uma dupla eliminação. Os interrogatórios vão nos ajudar a dar andamento a apuração já realizada”, explicou Stivanello.

Apesar de já ter sido acusada de racismo por internautas, a loira é investigada por intolerância religiosa.  Paula disse que tinha medo de Rodrigo por ele ter contato com “esse negócio de Oxum”.

“Estamos apurando a forma como ela se referiu e se ela foi pejorativa ou desdenhosa ou até discriminatória em relação ao participante que é candomblecista.  Quero confrontar o que ela disse no programa com o que disser pessoalmente. Vou conversar também com o Rodrigo para saber se ele sentiu ofendido”, disse o delegado.

“A Globo pediu para ver a possibilidade do espaço reservado e ficou de retornar o contato no inicio da próxima semana”, contou Gilbert.

Fonte: Uol.

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.