BBB 19 Cinema e TV

BBB 19: Paredão de Carol, Danrley e Paula recebeu mais de 150 milhões votos, batendo a final de Emilly Araújo e Vivian Amorim em 2017

Carol, Danrley e Paula (Reprodução/Internet)

Na noite desta terça-feira (19), aconteceu a 9ª eliminação no Big Brother Brasil 2019 e já havíamos falado aqui no BreakTudo que este paredão era quente, e que poderia bater o recorde de votos da edição, mas ele surpreendeu e bateu outros recordes também. Tiago Leifert disse que o paredão recebeu mais de 150 milhões de votos, sendo assim o paredão mais votado da edição e o segundo mais votado da história do Reality.

O paredão mais votado do BBB foi a grande final do BBB 10, que tinha Dourado, Fernanda e Cadu na disputa pelo prêmio, mas naquela era mais fácil, porque não tinha captcha para confirmar o voto, ele teve 154,8 milhões de votos. Em 2017, a grande final entre Ieda, Emilly e Vivian se tornou o segundo paredão mais votado, recebeu 150 milhões votos.

Agora o título de segundo paredão mais votado da história pertence ao paredão entre Carol, Paula e Danrley e ele nem é final, então podemos imaginar que a final pode bater o recorde de final de 2010.

 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo