Connect with us

BBB 19

BBB 19: No paredão, Carol diz para Paula que não ver verdade em Danrley: “Tudo nele é calculado, pensado pra câmera”

Publicado

on

Carol (Reprodução/Internet)

Carol está no paredão com Alan, Hariany e Tereza, ela foi indicada por Danrley, que atendeu o Big Fone e ganhou o poder de indicar um brother para a berlinda. Só que Peixinho não está nada satisfeita com Danrley, antes da formação do paredão ela disse que Elana e Danrley pareciam encosto perto dela, isso porque eles sempre estão votando nela, porque eles sabem que ela vota neles também.

Após a formação do paredão, Carol conversou com Paula e reclamou bastante de Danrley. “Não é falso, mas soa algo sem verdade. Tudo nele é cronometrado, pensado para câmera. Eu falei isso no confessionário. Falta atitude também, ele deixa de falar algo porque a câmera está virada. Eu não chamei de falso, mas a pessoa é estranha”, disse a empresária.

Paula também reclamou, mas do fato de seus aliados serem eliminados: “Eu só não acho que seria justo vocês saírem. Logo mais não sobra nenhum dos nossos aqui. Não aguento”.

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.