BBB 19 Cinema e TV

BBB 19: Irmã de Paula, Mônica Sperling, entra na casa, chama Hana de falsa, é detonada no Twitter e chega aos Trending Topics, confira!

Mônica (Reprodução/Globo)

Paula Sperling é a personagem mais controversa na casa do BBB 19 atualmente, tudo isso por conta das várias declarações polêmicas dela, que foram classificadas como racistas e preconceituosas. Inclusive, Paula é um nomes citados em investigações de intolerância religiosa que cerca este Big Brother.

Quando Paula foi acusada de racismo, os perfis de Paula nas redes sociais, que são administrados por familiares ou amigos, se posicionaram negando que a loira fosse racista, depois em outra polêmica, os perfis de Paula pediram desculpas pelas declarações de Paula. Agora a irmã de Paula entrou na casa mais vigiada do Brasil e neste exato momento está nos Trending Topics do Twitter, isso porque ela já declarou que apoia a postura de Paula no jogo e chamou Hana Khalil de falsa.

Monica disse o seguinte sobre Hana: “Apaixonei com a Hana. Hoje em dia, se ela chegasse na minha frente… Ela falando mal da minha irmã. Foi muito estranho, ela virou tudo. Ela surtou. Ela foi muito falsa. Ela só foi para a Prova do Líder porque as meninas ganharam, ajudaram”.

Muitos internautas acreditam que Mônica deveria ter pedido desculpas pelas falas preconceituosas das irmã, e por isso estão a detonando no Twitter, confira alguns dos comentários:

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo