Gerais

BBB 19: Hana foi eliminada com 47,98% dos votos, Hariany recebeu 47,5% e Rízia 4,52% dos votos

Hana, Hariany e Rízia (Reprodução/Internet)

Na noite de ontem (05), aconteceu a terceira eliminação do Big Brother Brasil 19. Hana foi eliminada da semana e a votação foi surpreendente, pois por pouco, a eliminada não foi Hariany, a youtuber recebeu 47,98% dos votos, Hariany recebeu 47,5% e Rízia 4,52% dos votos.

Agora o jogo terá que tomar um novo rumo, pois Hana era quem incomodava Diego e Carol no VillaMix.

Diego chora após eliminação de Hana 

Tereza e Isabella acreditavam que Hana iria continuar no jogo, mas Diego acreditava que a youtuber iria sair. Após a eliminação de Hana, Diego se isolou e chorou na cozinha da casa, ele demostrou está surpreso. “Sinto um turbilhão. Difícil. Mas saiba que você pode contar comigo, de coração, sempre”, disse Diego e depois abraçou Alan.

Os dois trocaram elogios e logo se separaram, e Diego retornou para a parte interna da casa e permaneceu cabisbaixo. “Acho que ela não acreditava que ia sair mesmo. Muito triste, ela vai brilhar demais lá fora”, disse Rízia.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo








Siga no Twitter