Connect with us

BBB 19

BBB 19: Gabriela é a vencedora do paredão fake e agora internautas esperam o pior paredão da história que Tiago Leifert prometeu, confira!

Publicado

on

Gabriela (Reprodução/Internet)

Na noite desta última terça-feira (05), aconteceu no Big Brother Brasil 19 o paredão fake. Os emparedados eram Gabriela, Rodrigo e Tereza, a mais votada foi Gabriela, com isso ela foi anunciada como a eliminada, saiu da casa, mas acabou voltando pela dispensa da casa e no momento aconteceu uma histeria coletiva. Gabriela recebeu 50,49% dos votos do público, Tereza recebeu 27,46% e Rodrigo recebeu 22,05% dos votos.

Como Tiago Leifert acabou anunciando o resultado antes da hora, depois que Gabriela voltou para dentro da casa, o apresentador nem voltou mais ao vivo no telão da casa para anunciar que de fato Gabriela não foi eliminada e que ela e Paula estão imunes para o próximo paredão.

Por falar em próximo paredão, os internautas não esqueceram e estão cobrando no Twitter o tal “pior paredão da história” do BBB. Quando Tiago anunciou o paredão fake, ele garantiu aos telespectadores que o próximo paredão será a pior berlinda da história, não temos ideia de como pode ser isso, mas vale lembrar que o primeiro paredão desta edição foi coletivo e apenas 3 pessoas não participaram dele, como pode ser pior que isso? É esperar para ver não é.

 

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.