Connect with us

BBB 19

BBB 19: Emparedada, Isabella chama Elana de hipócrita e dispara: “Mulher, melhore, seja gente”

Publicado

on

Elana e Isabella (Reprodução/Internet)

O sexto paredão do BBB 19 está formado, Alan, Isabella e Tereza são os três brothers que disputam duas vagas para permanecer na casa mais vigiada do Brasil. A formação do paredão, na noite ontem (24), deixou Isabella e Elana com mais motivos para votarem uma na outra, antes elas já não se davam bem, agora parece que as coisas pioraram.

Elana e Isabella já se votavam antes alegando falta de afinidade, quando Elana e Danrley foram lideres, eles colocaram Isabella no paredão, isso deixou a loira com vontade de votar nos dois brothers. Agora na semana passada Elana ganhou a prova o líder sozinha, depois Isabella ganhou a Prova do Anjo e decidiu afrontar a líder a colocando no Castigo do Monstro, mas isso deixou Elana muito insatisfeita.

Na hora de justificar sua indicação ao paredão na noite de ontem, Elana falou que faltou sensibilidade de Isabella para com ela, pois ela já teve a oportunidade de colocar Isabella no paredão na segunda liderança com Darnley e decidiu colocar Maycon, porque Isabella tinha estado doente antes, mas agora Isabella não teve o mesmo cuidado com ela. Elana alega que está com dor na lombar e mesmo assim Isabella a colocou para carregar uma fantasia pesada como Castigo do Monstro.

Isabella falou sobre o assunto com Carol Peixinho, e não poupou Elana não, ela chegou a chamar a engenheira de hipócrita. “Mulher, melhore, seja gente. Diga na cara. Como que eu ia imaginar que uma roupa ia doer na lombar dela?”, disse Isabella. “Pior, Isa, que você nem sabia que roupa era, qual estilo seria o monstro. Foi um discurso rancoroso. Vitimismo dela, achei ego também”, concordou Carolina.

“A gente já tinha falado sobre isso de não olhar no olho, que eu tinha a mesma impressão dela. Conversamos isso e tiramos a limpo. É ruim demais ir pro paredão com um discurso injusto desse. Seja sincera e diga que não gostou do monstro por ser líder, seria mais coerente e menos hipócrita”, concluiu Isabella.

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.