Connect with us

BBB 19

BBB 19: Elana e Danrley são os líderes e escolhem Maycon para mandar para o paredão, confira!

Publicado

on

Maycon (Reprodução/Internet)

Na noite da última quinta-feira (14), aconteceu a quinta prova do líder no Big Brother Brasil 19, ela não foi de resistência, foi de habilidade e a dupla Danrley e Elana acabaram vencendo a prova novamente.

Nesta semana os dois líderes poderão indicar apenas uma pessoa para o paredão, na semana passada eles puderam indicar duas pessoas. Apenas 1 dos líderes ficará imune, o outro ficará com 10 mil reais, como na semana passada Danrley ficou imune, nesta semana é Elana quem deve ficar e Danrley fica com os 10 mil.

Na madrugada desta sexta-feira (15), os dois líderes conversaram sobre quem indicar ao paredão e chegaram a um consenso: Maycon. “Amanhã a gente vai ter uma noção, por exemplo, nosso voto tá no Maycon no momento, eu acho que não tem ninguém que proteja ele”,  disse Danrley.

“Se a Carol ganhar ela vai proteger a Bella”, analisou Elana. Os brothers falaram ainda que se Tereza ganhar a prova deve imunizar Rodrigo e, caso Carolina ganhe, a baiana protege Isabella. Olhando para o tabuleiro, Elana complementou: “As meninas [Paula e Hariany] vai ser uma à outra”.

Elana ficou aliviada de Danrley ter pensando em Maycon, pois ela não quer ter que votar novamente em Isabella. “Se tiver outra indicação pelo menos ela vai ver que não era primeira opção”, disse o estudante.