BBB 19 Cinema e TV Notícias

BBB 19: Diego afirma que Hana “não é louca” de coloca-lo no paredão e Carol discorda: “Eu acho que ela votaria em mim e em você”

Diego e Carol (Reprodução/Globo)

O clima na casa mais vigiada do Brasil começou a ficar tenso e Hana é já o desafeto de muita gente, é inclusive o de Diego. Na madrugada deste sábado (26/01), o brother conversou com Carol Peixinho na cozinha após a festa Aqualocos, e na conversa ele afirmou que Hana, a líder da  semana, não tem coragem de colocar ele no paredão.

Diego justificou sua afirmação: “Eu vou te dizer uma coisa, se ela me coloca no paredão, eu fico quieto e deixo rolar o paredão. Se eu volto, eu faço da vida dela um inferno. Mas ela não é louca de votar em mim, porque se ela vota mim, muita gente se vira contra ela aqui dentro, inclusive as meninas”.

Carol, no entanto, discordou: Eu acho que ela votaria em mim e em você, se não tivesse a Tereza”. Diego então disse: “Se não tivesse a Tereza, com certeza”, a empresária concluiu: “Você já viu como ela consegue intimidar a Tereza? A Tereza fica mal”.

Vote na enquete abaixo:

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter