BBB 19 Cinema e TV

BBB 19: Danrley lamenta comentários racistas no reality e diz: “Eu tomo as dores pra mim porque são coisas que sofro também”

Danrley (Reprodução/Internet)

Danrley Ferreira é o 9º eliminado do Big Brother Brasil 19, ele foi eliminado na noite desta última terça-feira (19) com 61,21% dos mais de 150 milhões de votos. Paula recebeu 23,52% e Carolina ficou com 15,87% e por conta disso as duas continuam no jogo.

O estudante de biologia participou do programa Mais Você da Ana Maria Braga na manhã desta quarta-feira (20), e lá ele comentou sobre os participantes e o jogo no geral, falou sobre si mesmo, etc.  E Danrley falou sobre os comentários racistas que ouviu no programa: “Quando perguntara (no último jogo da discórdia)  ‘tem alguém que fere seus valores?’. Eu poderia ter falado diversas coisas, como, por exemplo, alguns comentários. Ouvi comentários racistas de uma das pessoas que estava lá. Tudo bem que muitas vezes a gente naturaliza muitas coisas, a gente não percebe o que é. Só a gente tenta avisar: ‘olha, isso aqui não é legal porque fere um grupo de pessoas’. São coisas que hoje em dia a gente não pode mais brincar. Eu tomo as dores pra mim porque são coisas que sofro também”.

Danrley não disse qual a pessoa que praticava falas racistas na casa, mas sobre Paula e Carolina ele disse Paula e Carolina falaram dele o mesmo que praticavam, quando disseram que ele “atuava” para as câmeras.

“Eu achava a mesa coisa delas, só que não quiser dizer isso. Pra mim aquilo é querer prejudicar alguém de uma forma que não é limpa. Claro, é o jogo, cada um fala da sua maneira, preferi falar outra coisa. Eu me prejudiquei por isso”.

Klébio Damas e Pedro HMC fizeram um vídeo falando sobre os closes errados de Paula:

 

 

Siga nos nas redes sociais

@BREAKTUDOREAL

@BREAKTUDO

@BREAKTUDO

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo








Siga no Twitter