Connect with us

Cinema e TV

BBB 19: Danrley diz que pensava que Carol era mais madura: “achava que seria uma pessoa muito mais madura, nem me olha mais direito”

Publicado

on

Danrley (Reprodução/Internet)

Quem está acompanhando o BBB 19 já pode perceber que Carolina está com um certo “ranço” de Danrley, ela disse que ele não é falso, mas parece que falta verdade. Logo depois que indicada ao paredão por Danrley no último paredão, ela ficou bastante revoltada com o jovem e falou que tudo no brother é calculado.

“Não é falso, mas soa algo sem verdade. Tudo nele é cronometrado, pensado para câmera. Eu falei isso no confessionário. Falta atitude também, ele deixa de falar algo porque a câmera está virada. Eu não chamei de falso, mas a pessoa é estranha”, disse Carol Peixinho em conversa com Paula.

Agora foi a vez de Danrley colocar suas mágoas para fora, em conversa com Gabriela nesta tarde de domingo, ele reclamou de Carol, mas disse que ela está melhorando.

“Agora está melhorando, pelo menos. Mas depois que eu indiquei ela para o Paredão, praticamente, um não olha para a cara do outro”. disse o estudante de biologia.  Ele disse ainda que não esperava esta atitude de Carol, pois foi diferente de ter indicado Diego, Isabella e Maycon: “Pareceu uma coisa totalmente mais normal. Eles puxavam assunto comigo. Ela, que eu achava que seria uma pessoa muito mais madura, nem me olha mais direito. Eu fiquei chateado com isso, mas fazer o que?”.

 

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.