;
BBB 19 Cinema e TV Notícias

BBB 19: Conheça Fábio Angnes, gaúcho de 27 anos que já caiu no gosto da galera LGBT, ele votou em Haddad e milita contra a homofobia

Fábio (Reprodução/Internet)

Fábio Angnes é profissional de educação física e lutador de MMA, tem 27 anos de idade, é Porto Alegre é campeão mundial de jiu-jítsu. Agora oficialmente ele é um dos participantes do Big  Brother Brasil 19,

De acordo com o Gshow, quando não está lutando ou estudando para sua pós-graduação em Ciência do Movimento, os hobbies são a leitura e a dança. Aliás, ele manda bem no segundo quesito. Tanto que se inscreveu em um concurso para dançar no show da cantora colombiana Shakira em Porto Alegre, mesmo não sendo bailarino profissional.

Ele quer ficar o máximo de tempo que conseguir no programa: “Quanto mais tempo ficar, mais visibilidade vou conseguir e mais as pessoas vão conhecer o meu trabalho, entender o tipo de energia que o lutador emana.” Como lutador de MMA, já podemos imaginar que Fábio terá facilidade nas provas de resistência.

Dados sobre Fábio:

Idade: 27 anos

Altura: 1,90m

Peso: 93 quilos

Natural de: Porto Alegre, RS

Instagram: fkamikase

Data de nascimento: 20 de novembro de 1991

Muitos internautas já fuçaram as redes sociais de Fábio de descobriram que ele é seguidor de Quebrando o Tabú, votou em Haddad nas eleições passadas e é contra a homofobia, por conta disso ele já caiu no gosto da galera LGBT.

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo