Connect with us

BBB 19

BBB 19: Carol vence Prova do Anjo, dá o castigo do Monstro para Paula e Hariany e deve dá a imunidade para Isabella, confira!

Publicado

on

Carol e Isabella (Reprodução/Internet)

Na tarde deste sábado (16), aconteceu a Prova do Anjo no Big Brother Brasil 19 da semana e a vencedora foi Carolina da prova que exigia estratégia e sorte. Agora com o poder do Anjo, Carol poderá da a imunidade para algum participante e com certeza será para Isabella, que é sua melhor amiga no jogo.

Após vencer a Prova do Anjo, Carol foi informada que teria que colocar duas pessoas no Castigo do Monstro e ela escolheu Paula e Hariny. As duas castigadas terão que seguir as instruções dadas por Carol: “Um bebê e uma madeira. Quando o chororô começar, os dois devem ficar no berçário até o bebê parar de chorar. Além disso, cada brother perderá 750 estalecas”.

Como foi a prova do anjo:

“De acordo com a ordem do sorteio, vocês vão explorar o mapa e destruir os baús. Dentro, vocês vão encontrar cubos de energia, cada um com um poder diferente, e devem esse poder em alguém. Cada participante tem três vidas. Quando sobrarem dois brothers, vocês irão para a segunda fase. Quem sobreviver ao combate, será o novo anjo”, informou Tiago Leifert

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.