;
BBB 19 Cinema e TV Notícias

BBB 19: Alan Possamai é acusado de racismo nas redes sociais, pois tweets antigos dele foram resgatados

Alan Possamai (Reprodução/Instagram)

O Big Brother Brasil 2019 ainda nem começou, mas já está dando muito o que falar, isso porque na tarde de ontem, quarta-feira (09), foram revelados os 16 participantes do reality show. E como na internet nada se esconde, Alan Possamai, o primeiro participante revelado já está em meio a uma polêmica de racismo.

Internautas resgataram tweets antigos de Alan e nesse tweets foi possível ver teor racista, um dos posts do BBB que gerou polêmica dizia: “Vejo um preto na rua e já me afasto com medo”, em outro post ele se mostra contrário às cotas para negros nas universidades, mas essa parte não dá para dizer que foi racista.

Após a repercussão dos tweets de Alan, a família do administrador apagou todos os posts do Twitter dele.

Sobre Alan (Publicado dia 9/01)

Alan Possamai é um administrador e empresário brasileiro, tem 26 anos de idade e é de Criciúma, Santa Catarina. Ele é o primeiro participante revelado do Big Brother Brasil 2019. Neste momento o nome “Alan” está nos Trending Topics do Twitter no Brasil, é o efeito boom do BBB e ele deve dá bastante o que falar no reality show.

No seu instagram @AlanPossamai ele publica muitas fotos e tem fotos sem camisa e mostra que está em forma para o verão, seu número de seguidores está subindo muito rápido e ele já tem 14 mil seguidores.

 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo