BBB 18 Notícias

BBB 18: Prova de imunidade já passa de 35 horas e Kaysar e Ana Clara continuam na disputa, confira!

 

Reprodução/Internet

A casa mais vigiada do Brasil tem apenas 5 participantes e um deles irá vencer o jogo, mas agora Ana Clara e Kaysar estão disputando uma prova de resistência para ver quem fica imune nesta semana, a prova se chama Giro Maluco Fiat. Gleici, Breno e Paula não aguentaram e já desistiram da prova. 

Ayrton pai de Ana Clara que está na casa está preocupado com ela pois a prova já dura mais de 35 horas.  O vencedor da Prova da Imunidade garante pelo menos o quarto lugar no jogo, um carro zero e fica fora da disputa pela liderança. Ainda neste sábado, teremos uma Prova do Líder. Em seguida, será formado o 13º Paredão. A Eliminação será no domingo.

Breno fala de Lucas

Lucas Fernandes é um ex-BBB 18 que foi eliminado na quinta semana, mas ele voltou a ser assunto na casa mais vigiada do Brasil na manha desta sexta-feira (13/04), pois Breno decidiu falar sobre ele e Jaqueline, o goiano declarou que achava o modelo desnecessário. 

“Ele gostava de aparecer demais. Eu achava totalmente desnecessário. Mas não é forçada de barra não, ele é daquele jeito, ele chama atenção naturalmente. A Jaqueline já era meio forçada”, falou Breno em conversa com Paula. “É, ela gostava de dar show mesmo, era diferente. Lucas não acho que era assim de propósito não”, declarou Paula. 

 
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo