BBB 18 Notícias

BBB 18: Ana Clara e Ayrton estão imunes e não votam na próxima formação de paredão, saiba mais!

Ana Clara (Reprodução/Internet)

A prova da imunidade do Giro Maluco Fiat começou na quinta-feira e só encerrou neste sábado, isso porque Tiago Leifert encerrou a prova, pois Kaysar e Ana Clara podiam ter problemas de saúde se continuassem sem comer e sem dormir por mais tempo, os dois passaram quase 43 na prova. 

“A gente tá se aproximando de 43 horas, por motivos médicos nós vamos encerrar a prova por nossa conta e declarar empate, pela saúde de vocês, a gente já tá começando a ficar preocupado com a saúde de vocês”, disse o apresentador. 

“Os dois vão ganhar um carro. A imunidade, que era tão cara, vocês vão ter que decidir entre vocês e a gente vai solicitar em breve  quem vai ficar imune. A gente tem atendimento médico aguardando por vocês, o nosso mais profundo respeito, vocês quebraram todos os recordes, vocês já entraram pra história desse programa, agora vamos cuidar da saúde”. Continuou Leifert.

Na noite de hoje, Kaysar e Ana Clara tiveram que decidir quem iria ficar com a imunidade, Kaysar acabou cedendo e Ana Clara estão imunes, no final das contas, os dois também não poderão votar na formação de paredão que acontece amanhã (domingo 15). 

Cronograma:

Domingo

  • Prova do Líder
  • Formação de Paredão

Segunda

  • Eliminação
  • Prova Final
  • Formação de um novo Paredão
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo