BBB17

BBB 17 vídeo: Antônio e Manoel são descobertos no Gran Hermano, eles tinham que enganar os hermanos

Antônio e Manoel no Gran Hermano (Reprodução/Internet

Antônio e Manoel Rafaski que já foram eliminados do Big Brother Brasil 17 foram escolhidos para irem para a Espanha participarem do Gran Hermano Vip e eles já estão lá. Em troca, o Gran Hermano mandou a Elettra Lamborghini para o BBB 17.

Os gêmeos entram na casa do Gran Hermano nesta quinta-feira (16/03), eles tinham a missão de enganar os hermanos da casa, mas eles não conseguiram. 

Antônio e Manoel tinham que enganar os participantes do reality espanhol se fazendo passar como uma única pessoa. Eles se revezavam e só entravam um por vez na casa de lá se apresentando como Antônio.

Mas em um momento, Manoel está dentro da casa, os hermanos desconfiam, vão ao confessionário e descobrem Antônio. “Foi tudo uma grande brincadeira”, diz o gêmeo, ao ser surpreendido.

Eles iriam ganhar um prêmio caso conseguissem manter que eram uma única pessoa!

Assista ao vídeo:

Ilmar é o líder 

A prova do líder aconteceu na noite desta quinta-feira e Ilmar é líder pela segunda vez.Tiago Leifert anunciou que novamente o paredão será triplo, o que significa que Rômulo, Ieda e Emilly são fortes candidatos a irem para a berlinda, Rômulo pelo líder e Emilly ou Ieda pela casa. 

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo