BBB17

BBB 17: Última prova do líder será dividida em 2 etapas, familiares dos confinados disputarão a prova

Emilly (Reprodução/Internet)

O Big Brother Brasil 17 já termina no dia 13 deste mês, agora restam apenas 5 confinados: Marcos, Emilly, Vivian, Ieda e Marinalva e apenas um deles levará o grande prêmio. O jornal Extra divulgou recentemente informações sobre a última prova do líder. 

De acordo com o jornal, a prova do líder será disputada pelos familiares dos brothers e acontecerá em duas etapas. Nesta quinta-feira (06/04), os familiares terão a difícil missão de pontuar e levar para a segunda etapa somente os melhores

Aí quem com conseguir passar da primeira etapa e vencer a prova de resistência terá o poder para indicar um brother ao paredão. No domingo, 09, o mais votado deixará a casa e a eliminação do 11º eliminado será no dia 11 de abril e no dia 3 um dos 13 que ficarem será o grande vencedor. 

Enquete do TV Foco

enquete mostra que Vivian será a vencedora do programa, ela aparece com 47,27% dos votos, já Emilly aparece em segundo lugar com apenas 44,6% e Marcos aparece com 5,87% dos votos. Uma coisa é certa ou Emilly ou Vivian ganhará o programa,a disputa delas será bem acirrada. 

Marcos era o favorito no começo, ele foi perseguido por Mayara e Vivian na primeira semana e caiu no gosto do público, permaneceu como o favorito por semanas, mas após o seu envolvimento com Emilly, ele caiu no conceito do público e foi até chamado de “doctor banana” na internet. 

 

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo