BBB17

BBB 17: Twitter oficial da prefeitura do Rio declara torcida por Emilly, Marcos e Ilmar

Emilly (Reprodução/Internet)

O BBB 17 tem muitos telespectadores e sempre dá muito o que falar, inclusive hoje é dia de eliminação. Um funcionário da prefeitura do Rio de Janeiro se confundiu e cometeu uma gafe no Twitter oficial da prefeitura, ele fez um comentário sobre o programa na noite desta segunda-feira (06/03), logo após a edição do BBB 17 ir ao vivo na Rede Globo.

“A Emilly me irrita mas confesso que essa cena de despedida com Marcos me fez entrar na torcida pra ela ficar”, escreveu. Tuitou o funcionário responsável pelo Twitter da prefeitura do Rio, Emilly está no paredão com Pedro e Marinalva.

Tempo depois o tuíte foi apagado, mas o print da postagem viralizou pela rede social. Os tuítes reproduzindo a “gafe” foram compartilhados milhares de vezes no Twitter.

O que aconteceu na segunda à noite

Na noite desta segunda-feira (06/03), houve uma votação na casa entre os brothers, a pergunta era quem você quer eliminar agora e Emilly foi a mais votada. Após a votação Tiago Leifert  diz : “Por decisão da casa, Emilly com seis votos está eliminada do programa”, o apresentador conta”. Emilly, obrigado pela sua participação, pode se despedir”. 

Depois disso Emilly saiu da casa e entrou e ficou no quarto do Líder, a casa foi divida por um muro e Emilly escolheu Marcos, Marinalva, Daniel e Ilmar para participarem da prova do líder, quando ela escolheu eles, Emilly pensava que tinho eliminada mesmo. 

Depois os brothers Ilmar, Daniel, Marinalva e Marcos foram para o quarto do líder e descobriram que Emilly não foi eliminada, é apenas “uma virada dramática”. 

Porém, quem não sabe da verdade desconfia de um paredão falso: “Faz todo sentido ser Paredão falso”, acredita Roberta. Eles continuam levantando hipóteses, mas Rômulo desconfia: “Faz todo sentido e, por isso, pode não ser”.

Internautas subiram a tag “olha ela” no Twitter, eles querem que Emilly grite isso para Roberta quando ela votar. 

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo