BBB17

BBB 17: Só Emilly, Marcos e Marinalva irão disputar prova do líder de resistência

BBB (Foto: Globo)

Faltam apenas 7 dias para acabar o BBB 17 e a prova do líder desta semana será de duas fases, uma já foi disputada pelos familiares de todos os moradores da casa mais vigiada do Brasil, Marinalva, Marcos e Emilly conseguíram a classificação para disputar a outra outra fase da prova do líder.

Como foi a primeira fase:

Um familiar de cada participante disputou uma prova e quem consegui mais fotos foi o pai de Emilly, seguido de um parente de Marcos e do filho de Marinalva. 

Na primeira etapa, Volnei saiu na frente para Emilly com 40 pontos. Ieda ficou com zero e Vivian, Marcos e Marinalva com 10.

Já na segunda etapa, o pai de Emilly fez mais 20 pontos. A aposentada continou com 0, mesma pontuação da manauara e da paratleta nessa etapa. Já Marcos ganhou mais 20.

Por fim, na terceira etapa, o pai de Emilly e a filha de Ieda zeraram, enquanto a mãe de Vivian pontuou com 5, a irmã de Marcos com mais 20 e o filho de Marinalva fechou com 30 pontos.

Pontuação:

Emilly: 40 + 20 + 0 = 60
Ieda: 0 + 0 + 0 =0
Marcos: 10 + 20 +20 = 50
Marinalva: 10 + 0 + 30 = 40
Vivian: 10 + 0 + 5= 15

Segunda fase:

A segunda fase da prova será disputada hoje por Marcos, Marinalva e Emilly, todos os 3 são fortes, mas já dá para prever o resultado. Marcos ou Emilly ganhará a prova, o médico por ser homem tem vantagem porque a prova é de resistência.

Caso Marinalva desista primeiro, Marcos deve Emilly ganhar a prova, porque como ele mesmo disse o objetivo dele é Emilly ganhar o programa. Assim, Emilly ficará imune e não irá para o paredão novamente, se isso acontecer Marcos irá com alguém que pode ser: Ieda, Marinalva ou Vivian. 

 

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo