BBB17

BBB 17: Rômulo é o 8º eliminado do Big Brother Brasil 17, ele teve 65,12% de rejeição

Rômulo (Foto:Gshow)

Na noite desta terça-feira (21/03), Tiago Leifert anunciou que Rômulo Neves é o oitavo eliminado do Big Brother Brasil 17, ele deixa a casa com 65,12$ dos votos. 

O que as enquetes diziam

Segundo resultado parcial da enquete do site Uol, Rômulo será o 8º eliminado ele vai deixar a casa com 64,85% dos votos, já Marcos e Ieda permaneceram no jogo, Marcos tem 22,34% dos votos do público e Ieda tem apenas 12,79% da rejeição do público. 

Votação

Os fãs de Marcos e Emilly se uniram para votar em Rômulo e os fãs de Vivian, Rômulo e Ieda se uniram para votar em Marcos. Mesmo sendo, várias torcidas contra Marcos, o médico deve levar a melhor nesta batalha, ele é um dos favoritos a ganhar o grande prêmio.Mas a grande certeza é que não será  Ieda, a eliminada, porque o foco desta votação é Rômulo e Marcos.

Emilly e Vivian são as protagonistas do reality show 

Emilly Araújo – A gêmea é a participante mais polêmica desta edição, não é polêmica ao nível “Ana Paula BBB 16”, ela é a mais seguida desta edição do reality show no Instagram. Ela namora com o Marcos na casa (recentemente terminou o namoro), é irmã gêmea da Mayla e disse que seria Miss Mundo se quisesse, ela tem uma autoestima que já deu inveja até na atriz Marina Ruy Barbosa, tem muitos fãs na internet, mas tem muitos haters também.

Vivian Amorim – Tem 23 anos de idade, não se dá bem com Emilly e ela é gêmea são as favoritas a ganhar o grande prêmio, segundo enquete do site Uol. Vivian foi Miss Amazonas, na casa ela é bem tranquila as vezes, quando o programa começou era uma das mais odiadas, teve um caso com o gêmeo Manoel Rafaski quando ele estava na casa.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter