BBB17

BBB 17: Roberta e Mayara se reencontram e a 7ª eliminada diz está arrependida

Roberta, Rafael e Mayara (Reprodução/Internet)

Roberta Freitas foi eliminada do Big Brother Brasil 17 na noite desta terça-feira (14/03) e agora ela está podendo ver  como as pessoas viam ela fora da casa e pode reencontrar pessoas que ela traiu na casa. Na tarde desta quarta-feira (15/03), ela foi convidada para participar do mesa-redonda do Gshow sobre o BBB 17. 

Nos estúdios do Gshow ela pode reencontrar Mayara Motti, a segunda eliminada do BBB 17, ela falou que está arrependida de ter votado em Mayara e colocou a culpa em Elis. “Você podia ter votado em outras pessoas e eu achava que a gente era amiga”, disse Mayara na cara de Roberta

A youtuber disse que foi influenciada por Elis e que se arrepende de ter mentido para a mineira. Mayara declara que não sente raiva de Roberta: “Só estou perguntando porque é algo que eu queria saber quando saí da casa. Aquilo é um jogo e também gostaria de fazer perguntas pros outros participantes”. 

A mineira perguntou para a paulista o que ela acha sobre Emilly: “Ela é menina nova que está se jogando no BBB. Acho que ela vai ganhar, mas minha torcida é pra Vivian”

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo