BBB17

BBB 17: Roberta conta para Vivian que Marcos ficou olhando para ela, Vivian diz que Emilly força a barra

Vivian (Foto: Gshow)
Vivian e Roberta (Reprodução/Internet)

Na noite desta quarta-feira (01/03), houve a Festa Gaucha na casa e como é de costume rolou algumas coisas não legais. Ilmar contou nesta quinta-feira (02/03), que Emilly ficou irritada com ele por conta de uma brincadeira que ele fez e ela não gostou. 

Elis acredita que Marcos é afim de Vivian e parece que Roberta acredita nisso também, pois ela contou para Vivian que Marcos ficou olhando ela dançar na festa: “Hoje eu vi o Marcos olhando você dançar. Fiquei olhando bem. Quando ela estava lá, ele olhava para a Emilly, para o Pedro. Ele te olhou bastante”, avisa Roberta.

“Ele veio falar que achava legal a gente ter coreografia”, relembra Vivian. “Não quero ser inocente. Ele pode estar olhando e tal. Mas uma coisa é certa: tem curiosidade quando rola coreografia”, pondera a advogada. Para Roberta, o cirurgião plástico pode agir de uma forma. “Sinto que ele tem a mesma sensação que eu tinha: de estar preso, não fazer o que quer”, opina Roberta.

“A Emilly está jogando real. Ela está forçando a barra com pessoas que ela não queria mais falar. Ela está fazendo a social”, diz Vivian. 

“Às vezes eu a vejo brincando com o Pedro… Ne boa, a única pessoa que ela gosta é o Marcos. Não tem nenhuma outra pessoa”, diz Roberta. Porém,  Vivian acredita que Emilly tem amizade por Roberta. “Acho que ela tem um carinho por ti, assim como tens por ela. Ninguém tira fácil assim”, diz Vivian. “No jogo, se precisar votar, acho que ela vota”, declara Vivian.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo








Siga no Twitter