BBB 17: Manoel reclama de atitude de Vivian durante jogo: 'Não achei muito bacana', durante papo com Rorberta e Elis | BreakTudo
BBB 20

BBB 17: Manoel reclama de atitude de Vivian durante jogo: ‘Não achei muito bacana’, durante papo com Rorberta e Elis

Manoel e Roberta (Reprodução/Internet)

Manoel Rafaski e Vivian Amorim vivem um casal no BBB 17, mas para quem pensa que eles vivem só na santa paz, está enganado pois não é bem assim. Manoel é mais inseguro na relação e no jogo ele se apoia em Vivian, ele quer está mais com ela do que ela com ele e as vezes o brother se chateia com a advogada. 

+Manoel e Marcos estão ficando amigos?

Durante está madrugada de sexta-feira (17/02), os brothers jogaram na cozinha, um jogo apenas para por diversão e Manoel ficou chateado com Vivian. Ele chega no quarto preto e Roberta pergunta se está tudo bem. O brother diz que sim, mas Roberta insiste em saber se houve alguma coisa. Enquanto recebe cafuné de Roberta, Manoel abre o coração. “A Vivian só me matou”, explica o capixaba, a respeito do jogo que está agitando a casa.

“Você ficou triste?”, pergunta Roberta a Manoel, “Lógico. Ela foi me matar por quê? Depois ficou falando: ‘Quem é grande é que sabe perder e ganhar’. Como eu não sei, não sou grande. Não achei muito bacana”, responde o rapaz. Elis acalma o brother, que diz: “Por isso me retirei”. “Por isso não jogo. Para não dar treta. Ali é uma brincadeira”, declara Elis.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *