BBB17

BBB 17: Próximo paredão será amanhã e eliminação já será domingo, saiba mais!

Tiago Leifert (Reprodução/Internet)

É isso mesmo que você leu o titulo, o próximo paredão do BBB 17 será formado neste sábado (08/04) e a eliminação será no domingo (09/04). Quem anunciou a novidade foi o apresentador Tiago Leifert, o programa acaba no dia 13 de abril já e por isso é preciso acelerar o processo. 

Depois da eliminação no domingo ficarão apenas 4 participantes no jogo e aí haverá mais uma eliminação deixando apenas 3 finalistas no programa. Lá na no Gran Hermano VIP foi bem diferente, houve eliminação dupla na noite de ontem deixando apenas 3 finalistas: Irma, Daniela e Alyson que teve um caso com Antônio Rafaski. 

Só 3 disputarão prova do líder hoje

Faltam apenas 7 dias para acabar o BBB 17 e a prova do líder desta semana será de duas fases, uma já foi disputada pelos familiares de todos os moradores da casa mais vigiada do Brasil, Marinalva, Marcos e Emilly conseguíram a classificação para disputar a outra outra fase da prova do líder.

Como foi a primeira fase:

Um familiar de cada participante disputou uma prova e quem consegui mais fotos foi o pai de Emilly, seguido de um parente de Marcos e do filho de Marinalva. 

Na primeira etapa, Volnei saiu na frente para Emilly com 40 pontos. Ieda ficou com zero e Vivian,Marcos e Marinalva com 10.

Já na segunda etapa, o pai de Emilly fez mais 20 pontos. A aposentada continou com 0, mesma pontuação da manauara e da paratleta nessa etapa. Já Marcos ganhou mais 20.

Por fim, na terceira etapa, o pai de Emilly e a filha de Ieda zeraram, enquanto a mãe de Vivianpontuou com 5, a irmã de Marcos com mais 20 e o filho de Marinalva fechou com 30 pontos.

Pontuação:

Emilly: 40 + 20 + 0 = 60
Ieda: 0 + 0 + 0 =0
Marcos: 10 + 20 +20 = 50
Marinalva: 10 + 0 + 30 = 40
Vivian: 10 + 0 + 5= 15

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo