BBB17

BBB 17: A prova do anjo já aconteceu e Marcos é o vencedor, veja para quem ele deu o monstro

BBB 17 (Foto: Globo)

Faltam apenas 1 dia para a formação do 8º paredão do Big Brother Brasil 17, o novo líder da casa é o Ilmar Fonseca e ele poderá indicar um direto para o paredão, que novamente será triplo. Na tarde deste sábado (18/03), aconteceu a prova do anjo na casa. 

A provo da anjo se chamava “Pescaria BBB” e o cirurgião plástico Marcos Harter conseguiu a melhor pontuação se tornando o anjo da semana. Na prova, os brothers deveriam pescar o maior número de peixes até o tempo acabar. Os peixes valiam pontos diferentes: alguns pontos negativos, outros positivos.  O médico ganhou R$2 mil reais, um almoço e uma emocionante surpresa.

Pontuação da galera na prova:

Daniel: 0

Emilly: 20

Ieda: 45

Marcos: 125

Marinalva: 60

Rômulo: 100

Vivian: 65

Com o poder de imunizar alguem, vem o poder de também castigar alguém com o Montro e Marcos escolheu o seu rival Rômulo e o meio amigo Daniel. “Monstro Disco Club. Dois brothers vão sacudir o esqueleto no Disco Club. Sempre que a música tocar, eles deverão ir até o palco e fazer uma performance animada. Divirtam-se!”, leu Marcos as instruções.  Em seguida, ele faz a sua escolha: “Rômulo e Daniel”.

Eletrra foi embora hoje

Acabou na manhã deste sábado a estada de Elettra Lamborghini na casa mais vigiada do Brasil, ela saiu agora há pouco da casa se despedindo dos brothers. Aqui Elettra conheceu novas pessoas e vez novas amizades e despertou o interesse de Daniel

Elettra se dirige até a porta de saída e é acompanha de todos os brothers. Daniel abre a porta para italiana e avisa: “Espero vê-la novamente”. Marcos sorri e ironiza. “Trabalho a passos curtos”, responde Daniel com humor.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter