BBB17

BBB 17: Pedro será eliminado do casa segundo enquete da UOL, saiba os motivos!

Pedro (Reprodução/Internet)

Emilly, Marinalva e Pedro estão no 6º paredão do Big Brother Brasil 17 e a enquete do Uol, que é a enquete mais renomada e que nunca errou nenhum resultado nesta edição do reality, aponta que Pedro será eliminado com 59,33% de rejeição do público. Então, assim como já fizemos com outros participantes, aqui neste post está alguns possíveis motivos para Pedro ser o mais rejeitado do 6° paredão.

Emilly tem apenas 29,74% de rejeição do público e Marinalva tem 10,93 % de rejeição. 

Prováveis motivos do público rejeitar mais o Pedro do que Emilly

1 – Pedro se meteu com a Emilly que tem público mais forte

2 – Se acha muito inteligente e acaba sendo prepotente

3 – Internautas acham que ele é falso, pois fala mal de Emilly pelas costas e brinca com ela pela frente. 

4 – Ele acha Emilly arrogante e ele acaba sendo também, pois ele fez questão de dizer para Ilmar que ele escolhe com ele vai para o paredão e ele escolheu Emilly

5 – Pedro errou na sua estratégia de jogo quando se juntou com Vivian e Roberta. 

Família de Marcos faz campanha contra Emilly

O paredão mais aguardado desta edição do reality show está dando muito o que falar, esperava-se que Emilly fosse eliminada desta vez, porém, a gaúcha está mostrando que tem um público maior do que imaginávamos, segundo enquete do UOL, Pedro Falcão será o 6° eliminado do reality show.

Uma das coisas que está chamando a atenção é o fato da família de Marcos está fazendo companha contra Emilly, sendo que Marcos namora com Emilly no reality. A mãe de Marcos já declarou que é contra o namoro do filho com a gaucha de 20 anos de idade.

Na internet o posicionamento da família de Marcos está dividindo opiniões, os fãs de Emilly não gostaram da postura da família Harter, muitos dos fãs de Marcos também não apoiam a família de Marcos, a tag “Família de Marcos” está nos trending topics do Twitter na manhã desta segunda-feira (06/03),veja abaixo o que estão comentando sobre o assunto.

 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo