BBB 17: Pedro detona Manoel e deve indicá-lo ao paredão: 'Ele parece realmente uma criança' | BreakTudo
Cinema e TV

BBB 17: Pedro detona Manoel e deve indicá-lo ao paredão: ‘Ele parece realmente uma criança’

Pedro (Reprodução/Internet)

Hoje é dia de formação de paredão no Big Brother Brasil 17, e hoje mais três brothers irão para a berlinda. Manoel até o momento é um forte candidato a ser indicado pelo líder, ele está parecendo ser irrelevante na casa, as pessoas não estão vendo a presença dele, o irmão gêmeo de Antônio Rafaski está agindo como Gabriela Flor na primeira semana. 

Pedro está no quarto líder e observa todos os brothers por um monitor e ele analisa todos para ver quem ele irá indicar. O líder observou o comportamento Manoel que se escondia para dá um susto em Vivian e soltou o seguinte comentário: “Ele parece realmente uma criança”, Roberta concorda e repete que Manoel parece ter 12 anos. O jornalista, então, fala sobre a justificativa que daria, caso coloque o gêmeo ao Paredão.

Daniel quer que Pedro indique Manoel, “Eu fico chateado, parece que só tem a menina aqui dentro. Ele esqueceu do jogo, esqueceu porque ele está aqui. A minha parte eu fiz, acreditei nele, ele é um menino bom, continuo achando isso… mas, para estar aqui, precisa de mais vontade”, disse Daniel. Pedro concorda e ele completa: “Para estar aqui, você precisa querer estar aqui”.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *