BBB17

BBB 17: No Gran Hermano Manoel conta que está esperando por Vivian fora da casa

 

Manoel (Reprodução/Internet)

Manoel Rafaski está na Espanha com o irmão Antônio para passar uns dias no Gran Hermano VIP, eles foram em troca de Elettra Lamoborghini que está no BBB 17, os irmãos tentaram enganar os hermanos, mas não conseguiram. O namorado de Vivian na casa, Manoel revelou nesta sexta-feira (17/03) no Gran Hermano que ele está esperando a Vivian Amorim sair da casa.

O ex-brother tem esperanças de construir um relacionamento com a amazonense fora da casa, os dois têm a mesma idade. Mas há que diga que o relacionamento dos dois não durará fora da casa, porque Manoel é grudento e só ele gosta dela, ou ela gosta menos dele, mas ele têm ciência disso e disse que é esperar para ver. 

Marco Ferri pergunto para Manoel se ele teve algum relacionamento na casa e ele disse: Sim. Estou esperando ela sair para conversar, mas não tem nada certo. Se não der certo rola amizade. É uma pessoa muito especial”. 

“Se interessou por alguém aqui?”, pergunta Marco Ferri. Manoel responde: “A única que me chamou a atenção foi a Alyson. Mas estou de boa, esperando a Vivian. Não acho justo fazer algo que não coincide com meu sentimento. Não acho justo me envolver com alguém e voltar como se nada tivesse acontecido”. Marco pergunta: “Você acha que a Vivian sente o mesmo?”. Manoel afirma que sim.

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo