BBB17

BBB 17: Na festa Zumbi Emilly e Vivian conversam como amigas

Emilly e Vivian (Reprodução/Internet)
Emilly e Vivian (Reprodução/Internet)

A festa Zumbi deu muito o que falar e Marcos foi criticado pelos brothers por dá em cima da atriz Claudia Ohana que esteve na festa para cantar. Emilly não gostou nada da atitude de Marcos e conversou com Marinalva, a paratleta aconselhou a gaúcha a da gelo no médico, Emilly fez isso, mas Marcos nem ligou. 

Mais tarde na festa, Emilly e Vivian conversaram juntas como se fosse grandes amigas, pelas costas elas são rivais e uma detona a outra. Emilly procurava Marcos e encontrou Vivian, as duas trocaram confidencias e a modelo até aconselhou a namorada de Marcos. “Não sou a melhor pessoa para te responder neste momento”.

Vivian será imunizada

O novo anjo garantiu que vai dá a imunidade do anjo para Vivian Amorim e parece que Roberta não gostou muito disso. A manauara percebeu que a youtuber não está muito feliz com isso e Rômulo e teve até uma discussão: “O negócio do Anjo eu não entendi. Se o Líder fosse uma pessoa que eu sei que você está totalmente ameaçada, eu te daria o Anjo”, disse Roberta.

Vivian contesta o que Roberta falou: “Não, não, não. No caso da menina, o Rômulo estaria até mais. Agora que rolou tudo isso”, já visivelmente irritada, Roberta diz: “Ok, não vou me irritar. Você já ganhou e está tudo certo”. “Graças a Deus. Para de falar assim”, pede a manaura. “Você fala muita coisa que eu não gosto e eu tenho que ficar engolindo”, contesta Roberta. “Engolindo? Agora você está falando como se eu não tivesse gostado que eu ganhei e eu tô engolindo”, responde Vivian. A estudante nega que esteja chateada que a manauara receberá a imunidade.

 
 

 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo