BBB17

BBB 17: Matheus Lisboa, Mayla Araújo e Joseane Oliveira são convidados para o mesa-redonda do BBB

Rede BBB (Reprodução/Internet)

A casa do BBB 17 segue em clima de gerra fria entre Emilly Araújo e Vivian Amorim  e a galera da rede BBB convidou os ex-BBBs Matheus Lisboa, Mayla Araújo e Joseane Oliveira para comentar os assuntos do programa. Matheus deu a boa sugestão para a direção do BBB convidar alguns ex-BBBs inclusive ele para uma festa com os brothers, para agitar a casa. 

Joseane é conhecida por ter ganhado o Miss Brasil 2002 e ela já participou de 2 edições do reality show, porém, em nenhuma vez teve sorte porque ela foi eliminada na segunda semana na primeira vez que participou e na segunda vez saiu na primeira semana. Ela acredita que Mamão e Marcos são os favoritos para ganhar o programa. 

Emilly pode ir para o paredão

Parece que as chances de Emilly permanecer na casa estão diminuindo, se ela for para o paredão é provável que ela saia, pois segundo enquete do Uol, ela é a mais rejeitada pelo público no momento. Se Emilly tivesse ganhado a prova do líder estaria imune, mas não ganhou, então agora, a única forma da gaucha escapar do paredão é ganhando a imunidade do anjo. 

Se Marcos ganhar a prova do anjo, ele pode dá o anjo para Emilly, mas se não, de certo Emilly tá na roça. Tudo leva a crer que Vivian, Rômulo, Roberta e Ieda irão votar em Emilly, sendo que na noite desta quinta-feira (02/03), os 4 se reuniram no quarto preto e detonaram a sister.  Mas Ieda tem treta maior com Marinalva, o que pode fazer com a aposentada vote na paratleta. 

Pedro está com Vivian e Roberta, então ele pode votar em Emilly também, só aí já somam 5 votos,que será suficiente para colocar Emilly no paredão por indicação da casa. 

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *