BBB17

BBB 17: Marinalva e Elis querem fazer paredão de Emilly e Marcos juntos

Marinalva (Reprodução/Internet)

Amanhã (domingo 19/02), será dia de mais uma formação de paredão, será quarta formação desta edição. Ainda não dá para prever quem serão os indicados do paredão triplo, um será indicado pelo líder, que agora é Pedro Falcão, e os outros dois serão os dois mais votados da casa.  

Com a tensão antes do paredão, muitos brothers começam a bolar suas estratégias de jogo, Marinalva e Elis darão o anjo uma a outra, caso uma delas ganhe na prova do anjo. Conversando sobre o paredão com Elis, Marinalva diz que se sente mal em está combinando voto, Elis diz para a paratleta que todo mundo faz isso. 

Continuando a conversa, Marinalva diz que Emilly é forte e a saída é colocar ela e Marcos no paredão juntos, assim, um elimina o outro, Elis concorda com a amiga. Elas estão contando com um paredão duplo, mas será um paredão triplo. 

Marcos foi para o paredão na semana passada, com Luiz Felipe e Ilmar, ele é muito querido pelo público fora da casa e é o favorito a ganhar o grande prêmio até o momento. Desta forma já dá para prever que embora ele vá para o paredão novamente, ele não será eliminado.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo








Siga no Twitter