BBB17

BBB 17: Marinalva dorme na prova do líder e internautas pedem eliminação da sister, saiba mais!

Marinalva (Reprodução/Internet)

Neste momento a tag “MARINALVA ELIMINADA” está nos Trending Topics do Twitter, isso tudo porque alguns internautas acreditam que Marinalva que está disputando a prova do líder com Emilly descumpriu uma regra da prova do líder.

Em vídeos no Twitter é possível  ver que Marinalva dormiu na prova do líder,  e uma das regras é que não pode dormir, por isso internautas querem que a paratleta seja a eliminada da prova deixando Emilly a vencedora. A tag já conta com mais de 230 mil tweets.
Veja o vídeo:

Vale lembrar que hoje tem paredão no BBB 17 e caso Marinalva se torne a líder da semana, Marcos e Emilly já podem se considerar no paredão. Agora se Emilly ganhar, Marcos e outra pessoa que pode ser Marinalva ou Vivian podem ir para o paredão.

Jornalista diz que Marcos furtava toalhas

Na tarde de ontem o nome do jornalista Leo Dias foi parar nos Trending Topics do Twitter, por conta de uma nota dele publicada no jornal O Dia. O colunista revela na nota que Marcos não é membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e que o médico foi expulso da residência médica porque, segundo outros cirurgiões plásticos, ele furtava toalhas do hospital de Pontes, em Niterói.

“Marcos Harter, o médico que está confinado no ‘Big Brother Brasil’ não é membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Ele terminou a faculdade de medicina, mas a especialização em cirurgia plástica ficou incompleta. Ele chegou a começar a fazer residência médica com o cirurgião plástico Ronaldo Pontes, mas foi expulso porque, segundo outros cirurgiões plásticos, ele furtava toalhas do hospital de Pontes, em Niterói”, escreveu Léo Dias em sua coluna.

Embaixo Leo revela que a coluna dele entrou em contato com Raul Kury, assessor da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, que confirmou que Dr. Marcos não é membro da sociedade.

A familia de Marcos ficou revoltada com a nota de Léo Dias e ameaçou acionar a justiça.

 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo