BBB17

BBB 17: Marcos é o novo líder e está imune ao próximo paredão, uma pessoa do lado mexicano irá para o americano

Marcos (Reprodução/Internet)

Na noite desta quinta-feira (09/02), aconteceu na casa mais vigiada do Brasil a prova do líder e Marcos tem o poder de colocar alguém direto no paredão e está imune. O sétimo paredão do Big Brother Brasil 17 será formado no domingo (12/03). 

Só o lado México da casa pode disputar a 7ª prova do líder, ou seja, apenas Daniel, Emilly, Ilmar, Marcos e Marinalva puderam fazer a prova do Bombardeio Estelar. Marcos sai na frente e é o primeiro a acertar uma bola no alvo. Marinalva o alcança e encaçapa logo em seguida. Por fim, o médico acerta o segundo algo e é o novo Líder do BBB17

Tiago Leifert anunciou uma novidade que pode virar o jogo, uma pessoa do lado mexicano terá que ir para o lado americano nesta sexta-feira (10/03), ninguém ainda não sabe como será isso.

Internautas acusam Globo de Manipulação 

Os internautas estão revoltados com o BBB 17 es estão acusando a Rede Globo de manipular o BBB 17, isso porque Pedro foi eliminado com 70% dos votos. Dizem que ele não deveria ter tido uma votação tão expressiva, pode até a haver manipulação no BBB sim, porém, no paredão de Emilly não houve.

A grande prova de que não houve manipulação é as enquetes, a enquete do Uol apontava que Pedro seria eliminado, a enquete do TV Foco e do BreakTudo também apontavam a eliminação do brother. Emilly tem uma torcida maior do que a de Pedro, as torcidas de Marinalva e Emilly se juntaram para eliminar Pedro.

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo