BBB17

BBB 17: Marcos após ser expulso do reality estará na final hoje, afirma assessoria

Marcos (Reprodução/Internet)

Chegamos ao último episódio do Big Brother Brasil 17, nesta quinta-feira (13/04), acontecerá a grande final do BBB 17 e terá muitas atrações no  programa ao vivo, além das finalistas, também estarão presentes no evento os eliminados do reality show: Gabriela Flor, Manoel Rafaski, Antonio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Nair, Mayara Motti, Marinalva Almeida, Ilmar Fonseca, Pedro Falcão, Rômulo Neves e outros. 

Os cantores Michel Teló, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Claudia ficarão responsáveis pelo show de encerramento do programa, todos eles são jurados do The Voice Brasil, os seja, o show está garantido, no ano passado quem fez o encerramento foram os cantores Wesley Safadão, Ludmilla e Ivete Sangalo.

A dúvida é se Marcos Harter que foi expulso do programa iria está na final ou não, agora foi confirmado pela própria assessoria do médico que ele estará sim. Quando Tiago anunciou a eliminação de Marcos, ele disse que “provavelmente” Marcos não estaria na grande final.

Uol procurou a assessoria do BBB 17 e eles informaram que não tem nenhuma informação sobre a ida ou não de Marcos à final do programa.

Marcos quer manter distancia de Emilly 

Como já era previsto, acabou o amor entre Emilly eMarcos, isso pelo menos pela parte do médico que foi expulso do reality show BBB 17 na segunda-feira. De acordo com matéria publicada nesta quinta-feira (13), no jornal Extra, o relacionamento de Marcos e Emilly não terá futuro fora das câmeras. 

Segundo informação do Extra, Marcos já já confessou a pessoas próximas que não tem mais volta seu namoro com Emilly, finalista do reality show. A decisão de terminar o namoro não é unilateral de Marcos, a decisão parte também da família dele, o médico decidiu ouvir os conselhos da família, que desde o início do programa foi contra o relacionamento dos dois, inclusive fez campanha contra Emilly em um paredão. 

Ainda de acordo com o jornal, Marcos também foi orientado a não se pronunciar sobre Emilly até que ela preste depoimento na delegacia, marcado inicialmente para a próxima segunda-feira. O ex-BBB, que é dúvida na final de hoje à noite, foi orientado também a manter distância da finalista, evitando ao máximo encontrá-la até que a situação seja totalmente esclarecida.

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo