BBB17 Cinema e TV

BBB 17: Manoel Rafaski chora na varanda e é consolado por Mayara

Manoel Rafaski chorando no BBB (Reprodução/Rede Globo)

A tensão no Big Brother Brasil 2017 já começou no terceiro dia de confinamento, Manoel disputa com Antônio por uma vaga no BBB 17, apenas 1 deles permanecerá na casa.  Manoel é mais emocional dos gêmeos e chorou na tarde desta quarta-feira (25/01), na varanda da casa mais vigiada do Brasil. 

Ninguém sabe ao certo porque Manoel Rafaski chorou, mas supõe-se que seja por causa da saída dele ou do irmão dele da casa, através do voto do público.  Na hora hora do almoço, todos almoçavam na cozinha e Mayara sentiu falta de Manoel e foi procura-lo e o achou na varanda chorando. 

“Você está chorando?”, pergunta. Diante da afirmativa de Manoel, ela tenta consolá-lo: “Pede pra Deus fazer o que for melhor pra vocês”. O brother que está berlinda diz “É o que estou pedindo, que a vontade dele prevaleça”.

Vivian Amorin

Vivian Amorim, que foi Miss Amazonas, também teve o seu momento de bad pela parte da manhã, a sister se isolou e ficou cabisbaixa, no seu segundo dia de confinamento. 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Nah

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter