BBB17 Notícias

BBB 17: Mãe de Vivian detona Manoel e Mayara e dispara sobre a filha: “essa não é minha filha”

Vivian e Manoel (Reproução/Internet)

O Big Brother Brasil 2017 mal começou e muita contenda e fofoca está rolando na casa, casais já se formaram, um desses casais é Manoel e Vivian Amorim. A “amizade” dos dois não está agradando nem a mãe da ex- Miss Amazonas, que disparou “Ela está se transformando, essa não é minha filha”. 

Em matéria publicada hoje no site Ego, Vera Silveira, mãe de Vivian revela seu descontentamento com o comportamento e amizades da filha  na casa. “Ele é muito grudezinho. Casal acaba se isolando, ela não vai aproveitar, que era o que ela queria, viver tudo na casa, se divertir. Ele fica marcando muito em cima”, desabafou Vera. 

“Pior ainda, foi péssimo. Não queria nem que ela se envolvesse, atrapalha. Não tem nada a ver. Namorou durante cinco anos, estava tanto tempo sem se envolver com alguém, vivendo numa boa, não sentia falta, gostava de ser divertir, viajar”, disse Vera que não gostou dos dois terem ficado trocando carinhos na cama na última madrugada. 

Vera detonou Mayara:

“Desde que ela ganhou a prova do líder, se transformou. Essa não é minha filha. Essa Mayara não é uma moça legal, fica falando mal dos outros”, disse a economista. A mãe de Vivian também reprovou os comentários de Mayara e Vivian sobre Gabriela:  “Minha filha não é assim, ela sempre quis viver as diferenças”.

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *