BBB17

BBB 17: Luis Felipe detona Roberta: ‘Considerava uma amiga’, “Hoje enxergo que ela é 100% falsa”

Roberta e Luiz Felipe (Reprodução/Internet)

Parece que Roberta não foi para o BBB 17 fazer amizades verdadeiras, a sister já frustou 4 pessoas que ela dizia ser amiga. São eles: Emilly Araújo, Mayara Motti, Manoel Rafaski e agora Luiz Felipe Bari, este último revelou que está desapontado com Roberta. 

Luis Felipe não gostou das declarações de Roberta e a chamou de falsa, isso porque recentemente a youtuber decidiu atacá-lo dizendo que ele a “irritava em um grau” pela sua superproteção a Emilly.

O mister Alagoas não gostou e disparou: “Até ontem a considerava uma amiga e ela teve uma atitude totalmente inesperada. Nunca a irritei, mas agora quero fazer jus ao que ela disse”, afirma o modelo. Luiz Felipe lamentou ter sempre defendido Roberta e acreditado na sister. “Hoje enxergo que ela é 100% falsa. O pior foi que ela falou de mim sem eu estar ali para me defender”, diz o ex-brother.

Luiz Felipe ainda lamentou o fato de Roberta estar falando mal das pessoas dentro da casa e diz não acreditar que a sister vai encarar Emilly como tem falado. “Ela fala das pessoas pelas costas e acho que vai continuar sendo falsa. No entanto, talvez se ela encarasse a Emilly de frente, ela ganharia torcida” conta o modelo. Vale lembrar que na casa eles eram super amigos. 

 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo